"Aceite - se , Mude sua vida , Ame , Descubra, Pergunte a si mesmo , Perdoe - se." - Coreógrafo, Dançarino ,ator, Filantropo e Instrutor Licenciado Zumbafitness
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
ESPECIAL ENTREVISTA.COM Gabriel Cabral
O Especial ENTREVISTA.COM trás o DJ GABRIEL CABRAL, um dos Deejay's mais requisitados de Natal e uma inspiração se não a fonte para muitos . Ele esta na lista de ''Melhores Djs Nacionais da atualidade'' Fizemos perguntas para o Astro e claro que ele não hesitou e respondeu a todas . Confira logo Abaixo (...)
• Em que ano iniciou sua carreira ?
- Em novembro de 2009
• O que o inspirou ?
- Foram amigos. Até então eu só editava músicas para meus amigos drag queens se apresentarem, isso tudo sem pretensão alguma. Chegou uma época, em que eu editava música dos shows de praticamente todas elas, no concurso do Avesso por exemplo, muitas foram com edições minhas, Cleo Balystar ganhou o Top Drag Nordeste e Brazilian Drag com edição minha também. Então eu vinha trilhando uma parceria interessante com as drags, até que elas mesmas começaram a me incentivar a ser DJ e foi ai que procurei DJ Lobinha, que me apresentou ao Cezar, que ministra cursos até hoje, e aprendi com ele algumas técnicas básicas.
• Qual é a sensação de estar entre os Melhores Djs Nacionais da atualidade ?
- Sensação de responsabilidade. Nada que fiz na carreira veio fácil. Eu enviava DVD, emails, pra 20 boates/promotores pra ter retorno de apenas 1. Hoje, graças a Deus, os clientes dessas mesmas boates que me indicam e os próprios donos confiam em meu trabalho e com isso estou sendo sempre chamado pra agitar a noite deles, retornando sempre a todas as casas. A noite apresenta coisas ruins, mas também pessoas maravilhosas. Hoje tenho grandes colegas DJ's e donos de boates que guardo no meu coração, e acho que é isso que faz gerar reconhecimento. Não esquecer jamais quem acredita em você. Digo que não tenho contratantes, tenho parceiros.
• Quem são os seus heróis ?
- Sem sombra de duvidas meu pai e minha mãe. Duas pessoas fantásticas e guerreiras como eu.
• Que técnicas ou ferramentas você usa pra se manter organizado?
- Me organizo com agenda mesmo. Mas quem me ajuda na organização, principalmente no tocante a busca de músicas são as pessoas. Vejo através das redes sociais o que elas querem, o que elas mandam de novo. As vezes quando toco vem alguém pedir alguma música, e quando vejo que não tenho, eu anoto e procuro em casa. Na maioria das vezes sempre aparecem boas surpresas com isso.
• O que o irrita em outras pessoas e por quê?
- Traição. Definitivamente é um dos piores defeitos de um ser humano. Gente que trabalha(va) com você, no mesmo barco, mas que mete a faca por trás, que telefona pra outros colegas seus e te descasca. Na medida que me irrita, me da pena. Geralmente quando a gente não se acha capaz de fazer o que outra pessoa faz, a gente deprecia aquilo.
• O que você faz no seu tempo livre?- Procuro me encontrar com meus amigos. Adoro coisas leves… Principalmente se for pra comer bobagem na rua!
• Houve problemas na parada Gay em nosso estado.O que achou ?
- Não acompanhei, estava tocando em João Pessoa no mesmo dia, mas a Parada a muito tempo vem se perdendo. Participo desde o inicio da Parada de Macaíba, por exemplo. Sempre conseguem sair, chamam artistas que realmente fazem parte da noite potiguar e o pouco de apoio que conseguem, é graças a consistência de seus projetos. É necessário maior dialogo com quem faz a noite acontecer. Seria ótimo ver um trio da Vogue, da Inove, do Megga, até eu botaria um trio na parada e todos juntos, assim como em Recife, fazer a Parada de Natal acontecer.
• Se o mundo realmente fosse acabar hoje e você soubesse dias antes o que faria?
- Viajaria para a casa dos meus pais.
• Como você descreve seu estilo de vida?
- Tranquilo, responsável e objetivo.
• A remixagem que agita a balada é ?
- A que o povo dança! JAMAIS vocês vão ver eu impor algo na minha pista. Eu testo, levo novidades, se ninguém gosta, eu descarto pra aquela boate. DJ tem como maior objetivo levar cultura, levar musicas novas, mas também tem que tocar as das rádios, a galera gosta de ouvir. Não curto essa linha de querer ser "DJ conceito", daqueles que levam músicas que ninguém nunca ouviu falar. Já vi gente do sudeste chegar na Vogue e ficar tocando sozinho, não quero passar por isso e muito menos colocar a noite de quem saiu de casa com a intenção de se divertir a perder.
• Qual é o seu maior medo?
- De dormir no escuro
• Se não fosse Dj ...
- Seria dono de boate. Quem sabe quando me aposentar da carreira né? A noite me encanta e foi onde me encontrei.
Sem mais, Agradecemos a o querido Gabriel Cabral e o desejamos Boa Sorte em sua carreira artística .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário